sexta-feira, 22 de maio de 2009

Futuro dos meninos?

Em 2005 dois meninos estudavam no Colégio Cristão de Florianópolis e participaram do moleque bom de bola.Nesta competição eles foram os que mais se destacaram. Havia um olheiro que trabalhava na Chapecoense,viu os dois meninos jogando e gostou de seus estilos de jogo,trocando passes,driblando e finalizando com perfeição. No final do jogo o olheiro chamou os dois meninos para oferecer uma vaga no time “Junior” da Chapecoense.
Suas mães custaram a deixar os meninos jogarem no time, mas após um tempo de imploração dos meninos as mães acharam boa a idéia deles morarem em Chapecó. Os meninos tinham tios lá.
Continuaram estudando e fazendo a coisa que mais gostam: jogar futebol. Fizeram diversos campeonatos, na maioria se destacaram como melhores jogadores . Em 2008, um olheiro do Flamengo fez uma oferta dos sonhos para os meninos. Quando eles fizeram 16 anos,suas mães aceitaram a proposta deles irem jogar pelo Flamengo no Rio de Janeiro.Chegaram até a fazer um clássico da copa São Paulo .
O jogo foi 2x1para o Flamengo sendo um gol de Theofalo e outro do Raularinho.
Quando os meninos fizeram 18 anos foram jogar no Liverpool.
Lá adoraram a cidade Liverpool, porém não se acostumaram com o frio de -2C°. Fizeram muito sucesso até se aposentarem com 31 e se tornaram técnicos de times pequenos como o Aston Vila e New Castle.

Autores: Raul e Théo

4 comentários:

  1. Theo Mattos dos Santos Junior26 de maio de 2009 às 06:17

    Este texto foi feito por alunos com muito talento. A PROFESSORA DEVERIA DAR 10 PARA ELES

    ResponderExcluir
  2. Raul Martins Guimaraes28 de maio de 2009 às 04:30

    Melho texto que eu ja vi!!!
    Otimo
    Parabens para os autores dexto texto e o melhoooooooooooooorrrrrrrr!!!

    :P

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto achei bem legal, e tambem ficou criativo. PARABÈNS!!!

    ResponderExcluir