sexta-feira, 22 de maio de 2009

OS CACHORROS MUFASA E BOB

ERA UMA VEZ O CACHORRO CHAMADO MUFASA QUE EU CONHECI NA PRAIA DA PINHEIRA EM PALHOÇA. UM DIA O MEU VIRA-LATA MORDEU A JULIANA.
O MEU OUTRO CACHORRO QUE O BOB É O PAI ADOTIVO DO MUFASA.PORQUE O MEU VIRA-LATA BRIGA COM OS OUTROS CACHORROS LA NA PRACINHA DA COLONINHA O MEU VIRA LATA AS VEZES FOGE PRA NAMORAR OU PARA BRIGAR COM OS OUTROS
-O MEU CACHORRO QUANDO ESPREGUIÇA PARECE UM GATO E TEM
UMA POSE QUE E UM LEITÃO INDO PARA O FORNO PORQUE ELE NA OUTRA ENCARNAÇÃO FOI A MINHA BISAVÓ PORQUE ELE TEM O COMPORTAMENTO TÍPICO DELA EU FICO BRINCANDO COM O CACHORRO DE MORDER. ELE MORDE A MINHA ORELHA, COTOVELO, NARIZ E MEU PÉ. EM JANEIRO, NO ANO DE 2008 PEGUEI QUANDO TINHA TRÊS MESES ME LEMBRO NO PRIMEIRO DIA ELE COMEU BATATA COZIDA DA SOBRA DE ALMOÇO E FOI PARA PRAIA COM A MINHA FAMíLIA. O MEU VIRA-LATA MIJOU NO VALMIR, O ZÉ DA BRONCA.
O BOB FICA CHORANDO ATÉ NA HORA DE DAR UM PASSEIO NA PRACINHA OU NA RUA. O MUFASA QUE É FILHO ADOTIVO. O MEU VIRA LATA QUANDO DOU CARNE CRUA ELE PULA ATÉ PEGAR O PETISCO.
O OUTRO MORDE FORTE. QUANDO O MEU VIRA-LATA ESCUTA A PALAVRA COMIDA ELE ENTRA DENTRO DE CASA MIJANDO NOS PNEUS E NA GELADEIRA. O MEU VIRA-LATA MORDEU O NICOLAS. JR ELE FICA CHORANDO HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA EU NEM FICARIA COM PENA DELE PORQUE SE EU FOSSE A FILOMENA EU DIZIA “Ô COITADO”.
Autor: GUSTAVO EDUARDO MAGAGNIN

4 comentários:

  1. Theo Mattos dos Santos Junior26 de maio de 2009 06:30

    o texto e bem criativo (parabéns)

    ResponderExcluir
  2. bem a tua cara gusss... gostei basatante PS: É a Giana.. :D

    ResponderExcluir
  3. morri de rir, mais é massa Gus !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    P.S Quél (;

    ResponderExcluir